Monday 3 July 2017

Payza Apoiou Forex Broker


Forex Broker FXCL apresenta o sistema de pagamento eletrônico Payza Offshore Forex Brokerage FXCL Markets, negociando como FXCL. Disse na quinta-feira que incluiu a rede de pagamentos on-line Payza para sua lista de métodos de pagamento suportados. Os comerciantes podem financiar suas contas de negociação ou fazer retiradas usando o e-wallet da Payza. Agora, o corretor suporta um total de 13 métodos de pagamento para depósitos e retiradas. Os 12 restantes são Neteller. Skrill. OKPay. Dinheiro perfeito . Union Pay. AstroPay. WebMoney. Contato24, Comepay, Yandex. Money. Bem como transferência bancária e banco local. A FXCL cobrirá todas as taxas de transação para depósitos de mais de 100 para clientes que usam Payza nos próximos três meses. A Payza, com sede no Reino Unido, permite transferências de dinheiro em 21 moedas em quase 200 países em todo o mundo. O sistema de pagamento não cobra taxas mensais ou anuais. Permite transferências diretas de dinheiro entre as contas da Payza, bem como através de transferências bancárias localizadas, fios bancários globais, cartões de débito, cheques, cartões pré-pagos. Outros corretores forex que suportam o serviço Payza incluem FXTM, FXOpen, NordFX e outros. A FXCL é especializada em operações de forex. Oferece seus serviços para clientes em mais de 50 países em todo o mundo através da plataforma MetaTrader 4 (MT4) para dispositivos desktop e móveis. O corretor possui uma licença da Belize International Financial Services Commission (IFSC). Belize é conhecido como um destino offshore para corretores forex. A FXCL oferece cinco tipos de contas de negociação Micro Cent, Mini, ECN Light, ECN Interbank e ECN Scalping. Aceita depósitos iniciais de um mínimo de 1 para todos os tipos de conta. Investirs pode negociar pares de moedas com spreads apertados a partir de 0,6 pips e alavancagem de até 500: 1. Fonte: FXCL Marketsi queria depositar via payza ou neteller na instaforex, mas eles não apoiam isso agora. Estou encontrando o payza apenas para o trabalho :-) porque. E todo mundo conhece o banco neteller. Muito bom e seguro. Por que insta não tem isso. Finalmente, queremos saber sobre novos processadores de pagamento depois de LR down Responder Sim, eles devem adicionar mais métodos de pagamento eletrônico :-) Eu realmente gosto de MoneyBookers, mas não sei por que o InstaForex adiciona uma taxa de sistema de 2,9 a 3,9. Eu acho que todos adoramos usar Liberty Reserve :-) Imagem InstaForex 1.5 pips automaticamente em todos os negócios Não consigo dizer sobre o Neteller, mas para sua informação gentil Payza é suportada por muitos corretores de Forex. Mesmo se você visitar os processadores de pagamento do Instaforex, você encontrará Payza lá e possui a taxa mínima de retirada. Responda bem, não acho que possamos fazer nada a respeito disso, podemos apenas esperar que eles adicionem estes dois processadores de pagamento no futuro próximo e você poderia usá-lo com facilidade. Responder Postado Originalmente por alikpronoy: Eu não posso dizer sobre o Neteller, mas para sua informação amável Payza é suportado por muitos corretores de Forex. Mesmo se você visitar os processadores de pagamento do Instaforex, você encontrará Payza lá e possui a taxa mínima de retirada. Sim, payza aqui, mas apenas para não conseguir depositar :-) ---------- Postado em 10:12 PM ---------- A publicação anterior foi às 10:11 PM - -------- Postado originalmente por jatinder: Bem, eu não acho que podemos fazer qualquer coisa sobre isso, podemos apenas esperar que eles adicionem estes dois processadores de pagamento no futuro próximo e você poderia usá-lo com facilidade. Sim, esperamos que instaforex adicione este processo de pagamento em breve. ---------- Postado em 22:13 ---------- A publicação anterior foi às 10:12 PM ---------- Postado originalmente por DiF0r: Sim, eles devem adicionar mais métodos de pagamento eletrônico :-) Eu realmente gosto de MoneyBookers, mas não sei por que InstaForex adiciona uma taxa de sistema de 2,9 a 3,9. Eu acho que todos adoramos usar Liberty Reserve :-) eu não uso MB. Mas é muito alta comissão :-) ---------- Postado em 10:20 PM ---------- A publicação anterior foi às 10:13 PM ------- --- Postado originalmente por alikpronoy: Eu não posso dizer sobre o neteller, mas para sua informação amável, o Payza é suportado por muitos corretores de Forex. Mesmo se você visitar os processadores de pagamento do Instaforex, você encontrará Payza lá e possui a taxa mínima de retirada. Dê um exemplo para os corretores Forex forex. Não há muitos corretores em torno de ter payza de fato, não conheço um único corretor de renome que tenha Payza mais uma vez não é o corretor, mas o processador de pagamento que se mantém afastado dele por risco de lavagem de dinheiro e depois da cena LR se tornará ainda mais rigoroso Com suas regras. Responder Payza tem regras contra sites de investimento. Então é melhor que você encontre um processador muito melhor que o payza. Mas se você ainda acredita que o payza é para você, então é melhor você investir usando um cartão de débito ou um cartão de crédito antes que você possa efetuar o saque usando o payza. Agora estou pensando em pagar usando Payza também. Para mim, esta é a melhor maneira de ganhar uma boa quantia de dinheiro sem nenhum problema. Estou realmente feliz e ansiosa para obter bons lucros no forex a longo prazo. Responder Postado originalmente por bulastika: Payza tem regras contra sites de investimento. Então é melhor que você encontre um processador muito melhor que o payza. Mas se você ainda acredita que o payza é para você, então é melhor você investir usando um cartão de débito ou um cartão de crédito antes que você possa efetuar o saque usando o payza. Agora estou pensando em pagar usando Payza também. Para mim, esta é a melhor maneira de ganhar uma boa quantia de dinheiro sem nenhum problema. Estou realmente feliz e ansiosa para obter bons lucros no forex a longo prazo. Eu concordo com você que, se tivermos um cartão de crédito, é melhor usar diretamente a retirada da transação do cartão de crédito e tenho que me registrar para usar Payza, em vez disso, eles exigem verificação usando um cartão de crédito e não há outros métodos que os forneçam na verificação Resposta Uma coisa que eu sei é que Payza e Neteller são fortemente regulamentados por sua comissão local de câmbio de segurança. Especialmente o Neteller é regulado pela FSA UK, acho que o Instaforex não gosta da condição dada por essas comissões regulatórias. Mas alguns reguladores da FSA que utilizam o Neteller, mas eu raramente vejo corretor que usa o Payza. Caro, eu não conheço a resposta correta, mas acho que a maioria do corretor não usa Payza e alguns corretores que usam apenas para retirar não para depósito, existem algumas razões para isso. 1. Payza tem uma opção de disputa e a maior parte do comerciante faz isso assim que obtêm perda em sua conta forex e a conta ficou vazia, então eles pedem disputa de Payza e Payza entregá-los. 2. Existem muitas coisas ilegais na Payza, a maior parte do dinheiro da fraude que circula e algumas pessoas invadem o cartão de crédito e depositam dinheiro em payza e então depositam no forex, de modo que também é o motivo. Responda Versão móvel Forum Forex MT5

No comments:

Post a Comment